terça-feira, 12 de maio de 2015

Bonnie Raitt - The Best Of Bonnie Raitt

Bonnie Raitt - (1989) The Best Of Bonnie Raitt
Blues Rock


Bonnie Raitt (8 de Novembro de 1949, Burbank, Califórnia) é uma cantora dos Estados Unidos. Foi considerada a 89º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone. Bonnie foi vencedora de 10 grammys em sua carreira.


  1. Thing Called Love
  2. Nick Of Time
  3. Nobody's Girl
  4. Something To Talk About
  5. Not The Only One
  6. I Can't Make You Love Me
  7. Love Sneakin' Up On You
  8. You
  9. Dimming Of The Day
  10. Love Me Like A Man
  11. Rock Steady
  12. I Believe I'm In Love With You
  13. Lover's Will
  14. Spit Of Love
  15. I Can't Help You Now
  16. Silver Lining
  17. Time Of Our Lives
  18. Hear Me Lord



MEGA - 154MB - @320kbps

Nenhum comentário: