Muddy Waters - (2001) The Anthology [1947-1972]
Blues
McKinley Morganfield ou Muddy Waters (4 de abril de 1913 - Condado de Issaquena, Mississippi – 30 de abril de 1983 - Westmont, Illinois) foi um músico de blues norte-americano, considerado o pai do Chicago Blues.
Foi listado como o 49º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone.
CD 1
Gypsy Woman
I Can't Be Satisfied
I Feel Like Going Home
Train Fare Home Blues
Mean Red Spider
Standin' Here Tremblin'
You Gonna Need My Help
Little Geneva
Rollin' & Tumblin' [Part One]
Rollin' Stone
Walkin' Blues
Louisiana Blues
Long Distance Call
Honey Bee
Country Boy
She Moves Me
Still A Fool
Stuff You Gotta Watch
Who's Gonna Be Your Sweet Man When I'm Gone
Standin' Around Cryin'
Baby Please Don't Go
[I'm Your] Hoochie Coochie Man
I Just Want To Make Love To You
I'm Ready
Young Fashioned Ways
I Want To Be Loved
CD 2
My Eyes [Keep Me In Trouble]
Mannish Boy
Sugar Sweet
Trouble No More
Forty Days And Forty Nights
Just To Be With You
Don't Go No Farther
Diamonds At Your Feet
I Love The Life I Live [I Live The Life I Love]
Got My Mojo Working
Rock Me
Look What You've Done
She's Nineteen Years Old
Close To You
Walking Thru The Park
Take The Bitter With The Sweet
I Feel So Good [Live]
You Shook Me
My Home Is In The Delta
Good Morning Little School Girl
The Same Thing
You Can't Lose What You Ain't Never Had
All Aboard [Fathers And Sons]
Can't Get No Grindin'
MEGA - 118MB - @VBR - CD 1
MEGA - 116MB - @VBR - CD 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário