quinta-feira, 6 de agosto de 2015
The Who - Live at Shea Stadium 1982
The Who - (2015) Live at Shea Stadium 1982
Rock
Esta é a trilha sonora do vídeo "Live at Shea Stadium", gravado em 13/10/1982 e lançado em 29/06/15.
Substitute
I Can't Explain
Dangerous
Sister Disco
The Quiet One
It's Hard
Eminence Front
Behind Blue Eyes
Baba O Riley
I'm One
The Punk and the Godfather
Drowned
Tattoo
Cry If You Want
Who Are You
Pinball Wizard
See Me Feel Me
Love Reign O er Me
Long Live Rock
Won't Get Fooled Again
Young Man Blues
Naked Eye
I Saw Her Standing There
Summertime Blues
Twist and Shout
Substitute [Bonus Track]
I Can't Explain [Bonus Track]
My Generation [Bonus Track]
A Man Is A Man [Bonus Track]
515 [Bonus Track]
MEGA - 332MB - @320kbps
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário