domingo, 29 de novembro de 2015

The Jeff Healey Band - Legacy: Volume One

The Jeff Healey Band - (2009) Legacy: Volume One
Blues Rock


Jeff Healey foi um guitarrista canadense, falecido em 2008, aos 41 anos. 

Cego desde o primeiro ano de vida. Healey destacou-se pelo seu trabalho calcado no blues rock, junto da The Jeff Healey Band e, posteriormente, no jazz. 

Conhecido pelo seu jeito incomum de tocar guitarra — com ela sobre suas pernas, como um piano, Jeff colecionou, ao longo de sua carreira, participações com grandes nomes do blues, como Albert Collins, Stevie Ray Vaughan, B.B. King e George Harrison.



CD 1
  1. See The Light
  2. Confidence Man
  3. Angel Eyes
  4. While My Guitar Gently Weeps
  5. I Think I Love You Too Much
  6. Full Circle
  7. Cruel Little Number
  8. Heart Of An Angel
  9. Lost In Your Eyes
  10. It Could All Get Blown Away
  11. Leave The Light On
  12. You're Coming Home
  13. I Got A Line On You
  14. Angel
  15. Stuck In The Middle With You
  16. I Tried

CD 2
  1. I Think I Love You Too Much
  2. Confidence Man
  3. Full Circle
  4. Life Beyond The Sky
  5. Angel Eyes
  6. See The Light
  7. While My Guitar Gently Weeps
  8. Further On Up The Road
  9. Blue Jean Blues
  10. I Need To Be Loved
  11. White Room
  12. Don't Let Your Chance Go By
  13. All Along The Watchtower
  14. My Little Girl
  15. How Long Can A Man Be Strong


MEGA - 332MB - @320kbps

Nenhum comentário: