quarta-feira, 18 de novembro de 2015

U2 - Joshua Tree Oakland - Night II

U2 - (1987) Joshua Tree Oakland - Night II
Rock


Joshua Tree Oakland - Night II é um bootleg audience, com muito boa qualidade, que foi gravado no Alameda County Stadium, Oakland, California, em 15 de novembro de 1987.



CD 1
  1. Where The Streets Have No Name
  2. I Will Follow
  3. Trip Through Your Wires
  4. I Still Haven't Found What I'm Looking For
  5. Exodus
  6. Gloria
  7. Out Of Control
  8. Sunday Bloody Sunday
  9. Exit/Riders On The Storm
  10. Van Morrison's Gloria
  11. In God's Country
  12. People Get Ready
  13. Help!
  14. Bad/Walk On The Wild

CD 2
  1. October/New Year's Day
  2. Pride (In The Name Of Love)
  3. Crowd
  4. Bullet The Blue Sky
  5. Running To Stand still
  6. With Or Without You/Shine Like Stars
  7. Stand By Me
  8. 40


MEGA - 254MB - @320kbps

Nenhum comentário: